quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

04 de janeiro de 2017 - quarta feira

Bom dia!!!!

Graças ao nosso bom Deus, tivemos uma noite muito tranquila, todos dormimos bem! Espero que vocês também tenham tido uma noite de Paz, assim conseguimos iniciar o dia com energia suficiente para vencer os desafios, né?

Novamente graças a Deus a Loren acordou brincando e bem animadinha,mas ainda sem querer comer a ração, ofereci os patesinhos prontos e ela aceitou, que tudo fique bem logo, já consegui coletar amostras das fezes, depois das 9 horas já mando para o laboratório.

Até mais tarde amigos e muito obrigada sempre!

Olha a folga!
As 13:45 o Marcelo veio me pegar com o Bryam e a Vitória para nos levar ao laboratório, o primeiro a ir para o raio x foi o Bryam, super folgado, deitou na mesa e podiamos esticar ele como precisava que nem se importava, quando foi colocado na calha então, chegou a cochilar, Bryam já está com 12 anos, sempre foi muito bonzinho, mas por causa do Brometo de potássio e do Gardenal ele fica mais largado ainda. Foi super tranquilo tanto no raio x como também no ultrassom, graças a Deus nada de tão anormal para um cão do porte e da idade dele.

Depois foi a vez da Vitória, essa sim, ficou agitada e deu um pouco mais de trabalho para fazer tanto o raio x como também o ultrassom, mas claro que nada de tão anormal. Vitória está com muitos e sérios problemas na coluna, também está com alteração nos rins, foi identificado tanto nos exames de imagens como tamtém no perfil senil.

Deixei também as amostras das fezes dos cães, amanhã ficarei sabendo os resultados.

Como dificilmente os problemas veem sozinhos, a Nina também não está nada bem, não comeu pela manhã, nem mesmo quis sair da casinha, não comeu a tarde, então ofereci somente carne de frando e ela então comeu, está com tosse, já mediquei, como sei que já tem histórico eu já adiantei, mas se amanhã não ver melhora, levarei até a doutora Lilia.

Agradeço de coração a todos que estão orando e mentalizando boas energias para todos eles, de todos, Loren é a que mais me preoucpa.


Muito obrigada a todos que tem nos ajudado!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário