segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

02 de Janeiro de 2017 - segunda feira

Bom dia amigos Anjos!

Preocupação não me deixou dormir, a Vitória não está bem, já é uma idosa com 13 anos, com fé em Deus não há de ser nada.

Vitória chegou na minha casa em 02 de agosto de 2004 deveria ter na época de 8 à 10 meses, dentição totalmente já trocada e estrutura praticamente definida.

Naquele dia estava um frio de doer, meu esposo saiu para trabalhar, quando chegou no pondo do ônibus viu que ela estava deitada num cantinho, logo veio o ônibus e ele foi para o trabalho, quando voltou para casa já era bem a noitinha e lá estava ela exatamente no mesmo lugar.

Não teve dúvidas, tirou a jaqueta, embrulhou nela e a trouxe para casa, tinha fratura nas 2 patas traseira, uma já com início de calcificação e outra ainda recente, na ocasião o veterinário falou em 2 atropelamentos, saber isso doí, né?

Foi tratada como tinha que ser, ficou com uma perninha mais curta, também não levanta o rabinho. Na época não tinha o conhecimento em doar e também eram poucos os cães, quer dizer rsrssss, nem tanto, acho que já tinha uns 20, de qualquer forma olhava para e não conseguia imaginar que alguém pudesse querer ficar com ela.

Depois que conheci as feiras de adoção, até divulguei ela para adoção, mas até hoje nada de interesse, então, que assim seja, que fique comigo, vou cuidar dela até que se vá, mas que não seja agora, por favor!

Sabe aquela tensão que faz seus braços tremer, aquele calafrio no coração então, assim que estou me sentindo, logo mais vou levá la ao veterinário, a noite volto com notícias. Orem e mandem boas energias, Obrigada!

O mundo ainda não se abriu para os demais, ainda dormindo quietinhos, dentro de mais uma hora a coisa pega pra valer, alimentar, limpar, medicar, acarinhar, dar broncas, latir, uivar vixi.... um auê de doer, rsrsss e viva 2017, hahahahaaaaa

As 9 comecei a cuidar da turminha, foi ai que percebi que o Bolinha estava que era só pelos e nó, pensei em ver uma madrinha ou padrinho e para nossa sorte, tem anjos como a Anely que de imediato se prontificou em pagar o banho e tosa do gordinho lindo. Logo liguei no pet e ele foi para seu banho de beleza,

As 13 horas a Patricia do pet Rabitus, veio pegar a mim e aos cães, Vitória, Loren e Astor a consulta estava agendada para as 13:30h.

O primeiro a ser consultado foi o Astor, engordou bem, agora está com 5,400, aparentemente muito bem, mas de qualquer forma pedi um hemograma para confirmar, pois preciso fazer a vacina dele.

A segunda a ser consultada foi a Loren, ela tem uma pretendente a adoção e então antes de fazer a vacina eu também pedi um hemograma, pois está comigo a apenas 15 dias, já mandei castrar e agora preciso vacinar para que ela possa ir para o novo lar.

A terceira foi a Vitória, como o caso exigia mais atenção deixamos por último, foi feita uma coleta de sangue para um exame completo, hemograma mais o senil, uma vez que ela já passa dos 13 anos. É muito claro que ela tem sérios problemas na coluna, foi atropelada por 2 vezes quando ainda era filhote, com a idade isso vem se agravando.

Mas o que me levou a ir ao veterinário é sua falta de apetite e apatia, teve vômitos e as últimas fezes tinha um pouco de sangue. Temos que aguardar o resultado dos exames.

Agradeço de coração a doação do valor que o Fábio faz mensalmente, nem imagina o quanto este valor ajuda, minha idéia é somar com o valor que tinha no cofrinho e depositar para diminuir um pouco a dívida do hotelzinho.

Agradeço de todo coração a todos que emanam boas energias de saúde para todos nós!

Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário