terça-feira, 3 de janeiro de 2017

03 de Janeiro de 2017 - terça feira

Olá amigos!

Acho que só pelo fato de ter levado a Vitória até a dra Lilia, já melhorou, comeu agora pela manhã e está mais animada, graças a Deus!

No entanto a Loren não está bem, muito apática, com dor de barriga e sem apetite, cara!!!! que m...... não sei se foi o stress da ida ao veterinário, mas ela não está bem, já dei algumas vitaminas e buscopan para aliviar a cólica e esperar o resultado dos exames.

Não sei o que aconteceu hoje pela manhã, mas o Yohan, o Didú, o Herói, a Pandora e a Yanne não quiseram comer, graças a Deus quando foi na refeição da tarde todos comeram, ufaaaaa. isso me deixa extremamente nervosa, tensa, então todas as dores ficam piores.

Fui ao banco e consegui depositar o valor pretendido, r$ 520,00 para o hotelzinho, também depositei 2 mil reais da conta do meu marido, pois sei que ainda esta semana sai o adiantamento do 13º de 2017, agora devo 4 mil reais, fico na corda bamba, pois como tenho tantos cães para cuidar, tenho muito medo de gastar todas as verbas que tenho e na hora que precisar não ter de onde tirar, uma vez que estourei o cartão de crédito.

De qualquer forma, vou avaliar bem as contas, abrir uma nova rifa e conseguir diminuir um pouco mais a dívida.

Fui até a clínica para saber dos resultados dos exames dos cães.

Astor, o resultado mostrou apenas que ainda está com bastante verminose, mesmo eu já tendo feito 2 doses e mais uma 3ª agora no dia 30/12, amanhã cedo vou coletar amostra das fezes dele e enviar para exames, a doutora Lilia disse que é importante identificar a verminose, pois tem alguns linfonodos aumentados.

Loren, o resultado mostrou apenas a mesma coisa, também infestação de parasitas, mas falei que não estava bem e ela pediu também para coletar as fezes e observar, se não melhorar amanhã devo retornar. No caso da Loren, ela chegou no dia 15 de dezembro e veja a ironia do destino, ela veio exatamente pela mãos da pessoa que fez me denunciou, que até iniciou um abaixo assinado para me tirar daqui, coisas da vida, né?

No dia seguinte a sua chegada, eu a levei para castrar, tinha a intenção de soltar de volta na rua, mas por causa de uma foto que mandei para uma amiga, surgiu uma pretendente a adoção e então ela ficou, ainda enquanto tomava medicações e se recuperava da castração ela teve uma diarreia, depois melhorou, comendo bem, brincando muito com o Astor, tudo normal até que começou a diminuir o apetite, também tomou vermífugo no dia 30/12 mas foi a primeira dose.

Vitória, o resultado mostrou um princípio de problema renal, no mais tudo normal, então amanhã vou levá la para um raio x toráxico e ultrassom abdominal, no hemograma também apareceu os tais monócitos reativos e tóxicos que pode indicar cancêr, os exames de imagem vão mostrar se há algo errado ou não.

Ainda não fechou nenhum diagnóstico com ela, ou melhor, não fechou com nenhum deles pois os Astor e a Loren vão fazer os exames de fezes.

Agradeço mais uma vez a todos por suas orações e pensamentos positivos, muito obrigada!

Muito obrigada ao Sr. Roberto por mais uma vez nos ajudar, Deus abençoe grandemente,usei o valor para completar o depósito dos 520, para o hotelzinho.

Amigos, quem esteve no blog hoje percebeu que já não consegui escrever nada mais cedo, confesso que estou digitando aqui de olhos fechados, tamanha é a minha canseira, como se não bastasse estou com muita dor nos joelhos.

Obrigada, muito obrigada a todos por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário