domingo, 1 de janeiro de 2017

01 de Janeiro de 2017 - domingo

Olá amigos!

Mais um ano começando, muitas lutas e muitas batalhas estão por vir, que Deus nos ajude a vencer mais um ano.

Ainda não tive tempo de pensar, criar projetos, planejamentos, mas sei que preciso muito encontrar lares amorosos e responsáveis para meus resgatados. Não tive nem como fazer um pedido na hora da virada, rsrssss os cães estavam agitados demais, será que ainda vale?

Depois de toda tensão da madrugada, o dia foi até que tranquilo.

Bem, não tão tranquilo, pois a Vitória não quis comer, nem mesmo quis carne de latinha, passei o dia oferecendo alguma coisa que pudesse querer, mas nada a agradou, então eu dei Lactobac é um produto para cães com diarreia, não é o caso, mas de qualquer forma é uma vitamina com B12.

Agora a tarde fiz peito de frango cozido e graças a Deus ela comeu um pouco, mas está bem estranha, amanhã vou levá la ao veterinário.

É amanhã vou levar 3 cães ao veterinário, Loren, Astor e a Vitória.

Hoje foi dia de abrir o cofre onde guardo as moedas de r$ 1,00, eu as junto durante todo o ano, faço o impossível para não mexer, precisei usar por 2 vezes, uma vez foi para pagar o transporte da ração para o hotelzinho e a outra vez foi para pagar uma medicação para os cães. Era para ter uns 500 reais, rsrsss esse ano não vou mexer.

O valor poupado foi de r$ 307,00, valor esse que amanhã vou depositar para o hotelzinho dos cães, tenho uma dívida de r$ 6.520,00, então o valor poupado é quase nada perto da dívida, mas ainda assim vai ajudar e como vai ajudar, vou interar e depositar pelo menos os 520 reais, aí ficará só 6 mil, hahahaaaa

Agradeço a um casal muito querido de Anjos dos meus resgatados que sempre que vem trazer jornais, normalmente também traz uma sacolinha com moedas, muito obrigada, muito obrigada de coração por nos ajudar! Não menciono o nome pois não sei se é desejo do doador.

Também recebi várias fotos de adotados, imagina o quanto alegrou a minha alma, vixi.... é maravilhoso saber que estão bem, obrigada!

É! está parecendo que este ano tenho mesmo que começar agradecendo!

Amigos queridos e Anjos dos meus resgatados, desejo a todos que tenham um ano de muita luz, paz, sabedoria e muita saúde, Deus abençoe grandemente a todos!

Farei o possível para conseguir atualizar o blog todos os dias! grata também pela compreensão!

Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário