quinta-feira, 31 de outubro de 2013

31 de outubro - Quinta-feira

Último dia do mês.

Prestar contas das doações e das despesas, mas hoje, já sei que não vou conseguir fazer isso, pois fui chamada para ajudar uma senhora no centro de São Paulo com o computador, um dinheiro extra e aproveitando que meu esposo está de folga em casa.

Logo cedo cuidei das medicações de quem toma, Sara, Bryam, Yanne e Bru.... e fui para o centro de São Paulo.

No sábado a Sônia fez uma doação de algumas latinhas e saches para gatinhos, minha amiga Fabiana está passando por muitas dificuldades para cuidar dos animais dela, tanto que acho que vou fazer uma campanha para conseguir ração para os animais.

Liguei para ela me encontrar na barra funda que iria levar a doação que a Sonia deu, depois de uma conversa com ela, resolvi passar na avicultura e pegar pelo menos 3 kg de ração golden gatos filhotes e mais alguns saches e levar para ela, e foi o que fiz.

Fui cuidar de ajudar a dona Zu e ganhei um dinheirinho trabalhando e ganhei 100 reais para comprar um presente para mim, e agora, como não usar esse dinheiro para cuidar dos cães. rsrsssss

No final do dia fui entregar as coisas para a Fabiana, mas ela não pode ir me encontrar e a filha dela que foi, muito emocionada ela agradeceu pelas doações e me disse que os cães estão se matando porque não tem o que comer, pensa no meu coração... ficou quebrantado... que tristeza!!!!!

Infelizmente quem me ajuda com frequência eu não posso pedir mais nada, ainda no caminho para casa já passei uma mensagem para minha amiga Denise vendo a possibilidade dela ir comigo até a casa da Fabiana para levar um pouco de ração das que tenho aqui em casa, não dá para fingir não saber e eu tenho certeza que se fosse o contrário a Fabiana não pensaria 2 vezes em me ajudar.

Se tudo der certo levarei um pouco de alimento para os animais e esse sim, será o maior presente de aniversário que a vida pode me dar, não há riqueza nesta vida se não dividimos o pão!!!! não há riqueza nesta vida se não cuidamos dos nossos irmãos!!! dinheiro é importante, mas a riqueza da alma, ahhhh!!! essa não tem preço!!!

Quero muito conseguir fechar a prestação de contas amanhã, mas se não conseguir até dia 02 eu consigo.

Muito obrigada pelo carinho e torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário