quarta-feira, 16 de outubro de 2013

16 de outubro - Quarta-feira

Olá....

Muita chuva, até que gosto, mas se ela caísse só lá fora.... tudo muito molhado aqui dentro.

Os cães ficam mais quietos, isso é bom quando preciso sair, o que não foi o caso hoje.

Fui com meu esposo até o ponto de ônibus porque a chuva estava forte e vimos 2 cães, uma fêmea e um macho, andando no meio daquele temporal, ela estava com a barriga raspada, indicando castração e o outro é um cão muito lindo, peludo e grandalhão. Fazer o que...

Hoje apliquei antipulga na galera toda e dei vermífugo para todos. Meu grande desejo é conseguir o empréstimo para comprar as vacinas, quero muito vaciná-los em 01/11 isso seria o meu maior e grandioso presente de aniversário, pois completarei 45 anos no dia 01/11.... Que o Senhor me ajude a conseguir uma pessoa para me emprestar esse dinheiro, são 50 doses de vacina V10...

Hoje eu ia ganhar na mega sena, mas com essa chuva toda não tive coragem de sair para fazer uma fézinha, tomara que acumule e então no sábado eu consiga mais, hoje conversando coma minha amiga Ângela, meu coração ficou despedaçado e ouvir ela falar das suas dificuldades e de estar correndo risco de perder o plano de saúde dela, Ângela tem prótese nas 2 pernas, sofre de artrose múltipla, não consigo imaginar ela sem o convênio, Deus sabe como nesse momento eu queria ajudar, mas sexta-feira preciso pagar 456,40 de ração que precisei comprar para os cães do hotelzinho em Santana de Parnaíba... Se não fosse isso, juro como emprestaria para ela o dinheiro para o convênio... na verdade não emprestaria não, eu daria, porque estou devendo mais de 900 reais pra ela, tinha mais que o dever de pagar, mas não consigo o empréstimo, todos os agiotas que falei querem que eu deixe com eles cheques para depósito e eu não tenho talão... ai complica.

Transferi para a Ângela o valor de 40 reais para o banho do Freddy, na sexta-feira vou levar ele para conhecer uma possível adotante, se tudo der certo, Freddy finalmente terá uma família e muito carinho.

Pela graça de Deus, a escola DataByte me ligou hoje para eu dar um curso vip, começo amanhã, não é muito dinheiro mais já vai ajudar.

Agora a noitinha fui até a padaria e vi novamente o casal de cães que vi pela manhã, voltei e peguei comida para eles, comeram bastante, são tão carinhosos e brincalhões, lindos. Ainda molhados demais, passei a mão na barriga da cadela e senti os pontos de castração... Pensa num coração que fica triste por não poder fazer muito, por hoje estão de barriga cheia....

Também agora a noite passei por uma entrevista com uma pessoa que está se formando veterinária, muito agradável, adorei falar com ela (Juliana) e espero sinceramente poder ajudar em enriquecer o trabalho dela.

Bem, por hoje é isso... Obrigada a todos pelo carinho!!!!

Até mais...

Voltei só para dizer que estou feliz, minha rifa foi finalizada.... acabou graças a Deus e agora não vou mais encher com este negócio de rifa... melhor dizendo, vou dar uma folga para aqueles que ajudam todas as vezes que eu posto, porque são sempre os mesmos, sempre!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário