Dormi preocupada com a cadelinha que foi para castração, deixei ela passar a noite aqui em casa, não entreguei para a família que está dando lar temporário para ela, pois não gostei muito do corte da castração, achei muito mal feito e temi que sujasse e infecionasse então, ela vai ficar aqui até ficar bem. Esse é um grande problema, como devolver ela para a rua??? é demasiadamente carinhosa.
Logo que desci para vê-la, se levantou, balançou o rabinho, quando entrei no canil ela correu para a caminha dela e ficou esperando meu carinho, então já sabe, né!!! ela não volta pra rua... tô ferrada com mais um cachorro aqui em casa.
O nome dela é Yanne (presente de Deus), com aproximadamente uns 4 pra 5 anos, já tem barbinha branca e ela lembra muito uma cadelinha que tinha resgatado o ano passado e que morreu, com certeza ela será muito amada e respeitada e terá a oportunidade de um lindo lar.
Como alguém pode ignorar esse olhar?!?! |
Nessa hora me veio a imagem da Karina, (tirei ela da rua numa segunda-feira e na sexta ela morreu), será que isso pode se repetir??? amanhã vou trazer a idosinha aqui pra casa, espero que possa cuidar dela um pouco mais e lá vem mais um cachorro pra casa..
Estes últimos dias passei contanto com a possibilidade de ter conseguido o empréstimo, mas infelizmente não deu certo e por isso estou pensando em fazer uma vakinha para conseguir pelo menos o dinheiro para as vacinas dos cães.
Agora vou descansar e ver se encontro outra saída.
Meus amigos, desejo a todos uma excelente semana.
Obrigada!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário