sexta-feira, 7 de agosto de 2015

07 de agosto - sexta feira

Olá amigos, boa noite!

Ontem a  noite não tive a menor condição emocional para escrever no blog,

Como sabem meu esposo não está bem e ontem a tarde ele voltou ao médico pois precisa de um laudo, na volta passaria na farmácia para comprar as medicações, o dia já tinha sido de estress total. Ai ele chegou já nervoso pois tinha passado numa farmácia e não tinha todos os medicamentes e como só tem uma receita com 2 medicamento se comprasse um deles perderia o outro.

Aquela hora eu já estava alimentando os cães no quintal de baixo e ele chegou me pedindo para ir na farmácia onde compramos normalmente, deixei ele terminando de alimentar os animais e fui, quando voltei, tinha algumas coisas quebradas, os animais todos com caras de assustados e ele enfurecido, quando foi conferir a medicação viu que o médico tinha esquecido de colocar a quantidade de caixas de um dos medicamento e se enfureceu ainda mais.

A agitação dele também causa euforia nos animais e fica super complicado para eu conseguir controlar. Triste demais tudo isso.

Postei sobre a compra dos medicamentos no face, pedindo algo que não custa nada, pedi orações.

Algumas pessoas escreveram palavras de carinho as quais eu agradeço imensamente. Gostaria de esclarecer que meu marido não consegue as medicações distribuidas nas redes públicas, mas o salário dele é incompatível com a renda aceita para a retirada gratuita. E é impossível explicar em qualquer lugar que seja que todo o salário dele e mais um pouco é gasto com animais, Quem acreditaria?

Enfim... a primeira vez que meu marido teve uma crise muito séria foi em 1990 até 1995, foram 5 anos de muita luta e sofrimento, na  época não tinhamos nenhum cão. A segunda crise aguda foi em 2006 até 2007 e a agorda essa crise vem se agravando desde outubro de 2014. As vezes não sei de onde consigo forças para não desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário