terça-feira, 4 de agosto de 2015

04 de agosto - terça feira

Bom dia Amigos,

Ainda não saiu o laudo da biopsia da Laika, graças a Deus ela está ótima.

Acho que falei demais no meu email de ontem, somente 1 amigo comprou 2 números, isso porque ele já tinha escolhido outos 2 antes. Muito obrigada Vicente, Deus o abençoe!

Pena que o tempo não volta, se pudesse não escreveria tudo que escrevi, acho que assustei, ou então também posso pensar que todos estão tão cansados de receber meus emails que nem leem, o que eu entendo perfeitamente, afinal, ninguém mandou eu pegar animais nas ruas, uma vez que sabia que não iria conseguir cuidar.

Hoje agendei a castração de uma cadela de rua, precisava vender pelo menos 3 números da rifa para pagar esta castração, não vou ficar com ela, vai de volta pra rua como faço com 99% dos animais que mando castrar, só não quero ve la dando crias e mais crias aqui no bairro.

Mais tarde eu volto.

Boa noite Amigos.

Quero muito, muito mesmo agradecer a solidariedade dos meus amigos do face, divulguei a cartela atualizada e um pedido de ajuda para castrar uma cadelinha que a poucos dias saiu do cio.

De imediato o Willian mandou uma mensagem dizendo ter depositado o valor total da castração, que Deus abençoe este amigo do bem!
Recebi uma mensagem da Andreia envinado um comprovante de uma ajuda voluntária de 23 reais.
Rita, Rosana, Jéssica, Isabel, Roberto e Rossélia encerraram a rifa.
Também recebi uma doação voluntaria da Mariana a quem agradeço imensamente.

Vou tirar o dinheiro para a castração da cadelinha aqui da rua e também vou aproveitar para castrar uma cadelinha que está aqui no morro, super sarnenta, magrinha e no cio. Amanhã quando uma voltar outra vai, e isso só é possível graças a ajuda dos Anjos dos meus resgatados e eu, só posso dizer, ou melhor, não encontro palavras para agradecer a toda generosidade.

Tirando estes 150 reais para as castrações o que sobrar vou dividir e depositar um pouco para cada hotelzinho.

O sorteio será neste sábado dia 08, pela loteria federal, acho que fico mais ansiosa do que os participantes da rifa, rsrsss

Isso é por agradecimento, gostaria de presentear a todos os amigos.

Muito obrigada e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário