quarta-feira, 5 de agosto de 2015

05 de agosto - quarta feira

Olá Amigos!

Como sempre o dia aqui começa bem cedo, fui preparar o café e o gás acabou, infelizmente precisei usar 53 reais do valor que entrou da rifa para comprar o gás, não gosto de fazer uso do dinheiro destinado aos animais para uso da casa, mas meu marido recebeu o pagamento dele no dia 24 e já estoramos o limite, saldo negativo.

As medicações que ele toma custa muito caro, e agora estou bem preocupada pois foi afastado do trabalho.

Aqui em casa os cães estão bem, só estou um pouco preocupada com a Mila, ela está emagracendo e assim que eu conseguir vamos aos exames.

Agradeço a Carolina que num gesto muito nobre, fez uma rifa entre os amigos e familiares, utilizando o nome dos meus resgatos e com o valor arrecada vi depoisitar para ajudar no pagamento da minha dívida. Diferente do que estamos acostumados a ver, que é só a pessoa sentindo dó, a Carolina foi lá e fez a diferença, muito obrigada, não tenho palavras para agradecer.

Agradeço também a uma doação anonima que entrou na conta bradesco, Deus sabe de todas as coisas e cobrirá a pessoa de benção.

Amigos, não estou conseguindo ficar sentada, a minha coluna está doendo demais da conta, é de chorar.

Amanhã eu volto com mais notícias.

Muito obrigada por tudo, Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário