sexta-feira, 24 de julho de 2015

24 de julho - sexta-feira

Bom dia amigos,

Desculpem me! sei que estou super atrasada com as publicações, mas cuidar de uma galera e do esposo doente com depressão não está sendo para qualquer um.

Sei que em breve tudo vai ficar bem e eu conseguirei atualizar.

Por hora, quem estiver lendo, peço que mentalizem energias positivas para meus bebes, 4 deles foram internados ontem, estão com suspeita de giardia, não se alimentam, vômitos e diarreia. E hoje mais uma também não está bem, espero não precisar internar também. Meu coração fica dilacerado.

Que as espiritualidades estejam cuidando de nós como sempre tem feito, não existe casualidades, tudo tem um propósito, e, além daquilo que pensamos, não caminhamos sozinhos e sim somos guiados por tudo que desejamos, por isso peço, mentalizem saúde e bons lares para meus resgatados.

Tanto eu acredito, que a linda Pérola que foi resgatada lotada de carrapatos, agora tem uma família linda, sei que não bastou somente o desejo do meu coração, mas os anjos atentos guiaram ela para uma família abençoada, ela está feliz e eu mais ainda por ter feito a minha parte. Olhem a foto, ela está feliz, muito feliz!

Muito obrigada amigos, que os Anjos de Luz estejam com todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário