quinta-feira, 9 de julho de 2015

09 de julho - quinta-feira

Bom dia amigos,

Sei que estou muito ausente, peço que me desculpem, tenho enfrentado algumas situações que não estão me permitindo estar frequentemente escrevendo no blog.

Entrei em depressão, talvez porque meu esposo está com quadro depressivo bem complicado e eu me sentindo e estando muito sozinha as forças não são suficientes para aguentar.

É muito difícil para quem não conhece de pertinho o que é cuidar de tantos animais, entender a situação, estamos gastando muito dinheiro com o problema de saúde do meu esposo e isso desestruturou todas as nossas contas, quero dizer que, piorou tudo muito mais do que já estava.

Não tenho muitas palavras e nem encontro formas de explicar, Me desculpem!!!

Espero muito em breve trazer boas novas, mas claro contando com a solidariedade dos amigos. Obrigada e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário