sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

06 de fevereiro - sexta feira

Olá amigos,

E o dia começou assim, agitadíssimo e eu na correria porque consegui marcar certinho um retorno para o Pitico. E como eu estava suspeitando havia mesmo um chiado no peitinho dele.

Pitico pesa 5,400kg, é mesmo um tico de cachorrinho que agora graças a Deus se comporta mesmo como um filhote, corre, brinca e apronta pra caramba, fico feliz em vê-lo assim, pois era um filhote apático.

Pasmem, a medicação para que o Pitico fique melhor ainda custou r$ 90,00, um absurdo, né?

De volta em casa, lá vem chuva, alimentei a turma, cuidei da limpeza e finalizando eu bati minha perna na ponta de um balde que serve de escora para o portão quebrado e adivinhem onde essa ponta bateu? Isso mesmo, foi bem em cima de uma das varizes saltadas e imaginem, foi só sangue para todos os lados, logo pensei em chamar meu marido para correr para o hospital, mas subi rapidinho, peguei um pano, me deitei e fiquei fazendo uma pressão sobre o furo.

Confesso que tive medo.Tenho muitas varizes saltadas, as vezes tenho medo até mesmo das unhas dos cães, por isso na maioria das vezes, eu cuido deles usando calça jeans. Só não faltava nada mais, mesmo.....

A tarde começou a chegar e de repente olho para a Valentina e os olhos dela estão brilhando, quando fui tocar nela a temperatura estava em 40, a Valentina está com infecção de ouvido muito resistente por sinal, já fazem mais de 3 dias que estou tratando e ainda continua muito forte, mas será que só a infecção no ouvido causaria esta febre. É caso para ficar atenta.

Meu Bartho que também não anda bem, fez um coco com muito sangue, gente!!!! não estou mais aguentando a quantidade de problemas que estou enfrentando com estes animais aqui de casa.

Liguei para a Débora e pedi para agendar uma consulta para turma as 9, primeiro horário, assim daria tempo de ir para a feira de adoção, mas já estava preenchido e o horário livre era para as 11 e meia, entre fazer o evento que anda muito fraquinho, optei por levar a minha turma ao veterinário, temo esperar um pouco mais e gastar muito mais dinheiro ainda.

Fiz uma postagem informando o cancelamento e a razão, e foi ai que uma amiga chamada Caroline, entrou em contato in box para ajudar com uma doação, muito obrigada, que Deus lhe dê em dobro.

É isso meus amigos, os dias aqui não estão sendo nada tranquilos, minha perna doi, os cães adoentados, minha alma sangra......

Amanhã eu volto para contar como eles estão, muito obrigada por tudo.

Boa noite e excelente fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário