quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

05 de fevereiro - quinta feira

Bom dia,

Não sei mais por onde começo as minhas postagens, todos os dias ao amanhecer vem novas surpresas e na sua maioria nada agradáveis.

Uma semana que começou assim, segunda feira dia 02, um temporal que alagou drasticamente toda a casa, muita lama que escorria pela piso todo, tanto que consegui limpar e secar as 2 horas da tarde, hora também que consegui alimentar os animais. Quanto mais eu puxava água, mais surgia pelo vão entre o piso e a parede. Dia tenso e difícil.

Faz algum tempo que,  uma parte do piso da minha casa afundou e o pedreiro que veio para arrumar me disse que toda a terra por baixo da minha casa está sedendo, ou seja, estou sobre a casca do piso.

Na terça feira dia 03 não aconteceu nada de sério, mas como sabem estou com vários animais adoentados e então que a cada espirro meu coração já dispara, anormalidade só percebi mesmo no Barthô que está amuado e sem querer comer.

Quarta feira 04, Barthô vomitou durante a madrugada e ao amanhcer fez coco com muito sangue, com a volta do meu marido ao trabalho não tenho como sair de casa e então eu liguei na farmácia para comprar alguns medicamentos, estou tratando como gastrenterite, Valentina também está aquietada, com infecção de ouvido.

Com toda esta falta de água, comprei uma caixa de 1500 litros que custou 660 reais, porém agora vem o segundo e maior problema, onde colocar? pensei em deixar no chão, mas os cães vão destruir, então pensei em levantar um pilastra bem reforçada e aproveitar para fazer em baixo mais um canil, e então o pedreiro veio para o orçamento, r$ 1.500,00 fora o material, então né? acho que a caixa vai ficar parada em cima do telhado e vazia. Como é difícil tudo isso........

E hoje ao acordar, vejo o tapete dos cães molhado e adivinhem..... a chuva mesmo leve, não se conteve em ficar do lado de fora e está entrando aqui, agora muito de saco cheio, não vou puxar, que se dane, a hora que parar de entrar eu seco.....

Minha casa está deteriorada, teria que ser demolida e reconstruída. Não tem como nem cogitar a possibilidade de reforma por 2 razões, não tenho dinheiro e não tenho onde enfiar os cães para isso ser feito... simples assim....



Nenhum comentário:

Postar um comentário