Aqui em casa o dia sempre começa muito cedo, mas aos sábados é um pouco mais cedo ainda, pois tudo precisa ficar em ordem para eu poder ir para a feira.
Meu querido Ted está bem melhor, no entanto o Capote não está nada bem, em observação e se até segundo eu perceber que a coisa se complica, vamos ao veterinário, não dá para deixar de cuidar da saúde dele, para o momento melhorei a alimentação dele e estou dando um imunoestimulador.
A tempos que preciso arrumar um dos canis que tenho aqui e hoje pra minha surpresa logo cedo o pedreiro bateu no portão para fazer este serviço, então mais uma correria, mas se é para melhorar as condições dos meus animais, bora lá fazer.
As 10 e meia, Denise e a gangue estavam aqui em casa para irmos para a feira.
Hoje a minha amiga Maryla levou 3 dos filhotões que ela resgatou, e a Denise levou o quarteto, Dumdum, Marrie, Cristal e Yohan, dos meus mesmo não foi ninguém.
Os filhotões da minha amiga Maryla são lindos de viver, um pouco medrosos mas aos poucos foram se adaptando com os carinhos do público, 1ª vez na feira é assim mesmo.
Enquanto que o quarteto, ufaaa... esse pega fogo, são lindos, dados, carinhosos, tudo de bom!!!
Logo que chegamos veio uma família que acho muito linda, 3 crianças e o casal, sempre fazem carinho nos animais e ficam conversando, e doaram um valor para ajudar a cuidar dos animais, agradecemos muito.
Depois foi a vez de receber a visita da Vanessa e seu esposo, doaram ração e roupas para nosso bazar, muito obrigada, adoramos receber a visita de vocês. Fazem carinho nos animais e de coração torcem para que eles tenham a sorte de ter um lar.
Um moço passou em nossa feira e brincou com os cães, fez carinho, contou para nós de seu cachorro e disse que ele se parecia com o Dumdum, perguntou quais os requisitos para adoção e disse que iria buscar a esposa para ver o Dumdum. Ficamos na torcida.
Doações da Vanessa, Márcia e Fernanda. |
A minha amiga Denise, faz curso a tarde e saiu mais cedo, fique com a turminha até mais tarde, porque sempre é possível o esperado de coração.
Tenho percebido que mais pessoas estão procurando nossa feira para adotar, no entanto elas esperam chegar lá e encontrar cães minúsculos, e, até entristece a reação que a pessoa tem quando chega e pergunta, ..."só tem grandão?"... e vai entender, né!!!
Paula, Dumdum e Sandro..... |
A volta pra casa foi mais alegre.... e as nossas forças se renovam....
Muito obrigada a todos que nos prestigiaram em mais um evento do adoção....
Em casa, parede do canil em pé, cães alimentados, cuidados e medicados.
Agora é hora do descanso, amanhã tem mais...
Bom domingo a todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário