terça-feira, 21 de maio de 2013

21 de maio - Terça-feira

Olá...

Hoje o dia começou com uma correria só, cuidar dos animais, porque as 10 horas o taxi dog vem para levar a Meg no retorno, o Negão e uma cadelinha de uma senhora que preciso levar, está muito magra e caquética....

E lá fomos nós, Negão, Meg e Wendy da Vanessa....

O dr Leandro, ficou feliz em ver que a Meg  ser recuperou bem da uveíte, ou seja foi combatida da doença do carrapato, mas já ficou internada porque precisa remover um pequeno tumorzinho que tem na pálpebra superior do olho direito, amanhã já terá alta.

Então foi a vez do Negão, ufaaaaa... como ele é difícil de lidar, muito desconfiado, quer morder a todos custo e possui uma força incrível... Mas tudo que precisava ser feito foi feito e mesmo eu tendo percebido a sua redução de peso, mesmo observando seu comportamento, todos os exames deram ótimo... ou seja, o mocinho ranzinza goza de ótima saúde... delícia ouvir isso, mas é bom ficar alerta.

E só então foi a vez da pequenina Wendy, quando eu conheci esta família em novembro do ano passado estes animais já viviam presos em correntes, sol, chuva, sujeira, fome e sede, aos poucos fui falando e claro levando medicação, alimento e tudo mais, a cadelinha melhora um pouquinho mas volta a ficar ruim novamente.

Pedi para o dr fazer um relatório do observado, amanhã vou scanear para que vejam o que ele escreveu...

Marca no pescoço
da corrente...
Só para adiantar, a cachorrinha estava perdida em pulgas e carrapatos e o mais triste de tudo é que outros 7 cães no mesmo quintal vivendo acorrentados a mesma situação... morro de ódio da família e morro de tristeza pelos animais, queria muito tirar todos deles, bando de povo maldito.

Conclusão, só nesse passeio de hoje foram 65 reais de taxi dog (pago) e mais 243,99 em aberto na clínica e detalhe que nem posso pedir descontos, porque tenho uma dívida aberta de 2.000 reais que vou pagar só Deus sabe quando e agora mais essa, ah!!! sem dizer que ainda não sei quanto vai ficar a cirurgia da Meg, mas o doutor havia me adiantado algo em torno de 300 reais.... afff....

Você consegui imaginar
o que sinto diante desta cena?????
Tudo bem!!! é preciso.... assumi um compromisso de cuidar deles e é isso que tenho que fazer, mesmo que tenha que lagar coisas que preciso pra mim, como por exemplo meu colchão e porta da casa... isso não é nada.. a saúde deles em primeiro lugar.

Também comprei os medicamentos para a pequena Wendy e vamos ver ser consigo fazer aqueles malditos cuidarem melhor deles, queria conseguir uma doação só de ração para filhotes para dar para eles. Mas tudo é tão difícil..... fácil mesmo é só o "ai que dó" tanto que nem vou entrar muito em detalhes sobre os animais dessa maldita família.... só posso contar com minhas orações e fé que um dia eu consiga libertá-los desta vida desumana que levam.... apelar.. não adianta... só passo mais raiva que tudo.... mas eu sei que se tivesse gente de boa vontade e grana, tiraria deles, mas claro que de uma forma que os impedissem de pegar outros.

Enfim... vou fazer tudo que estiver ao meu alcance e talvez só um pouquinho mais, os animais não merecem o que vivem e vivem pelo menos o mínimo.

Como eu gostaria de ser uma pessoa normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito obrigada a Karina que assim como eu deve ter milhões de dividas com animais e ainda assim vai me ajudar comprando nomes na rifa.

Muito obrigada também a Eli que conheci na feira de sábado que também colaborou marcando 2 nomes na rifa, agora restam 38 nomes...

Muito obrigada a todos que me ajudam, de coração eu agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário