Primeiro cuidar da turma aqui de casa, que estão quase todos bem, digo porque o Rufo está com um pouco de dor de barriga. Mas fora isso tudo tranquilo.
Hora de ir cuidar da turminha da outra casa... Lá eu tenho a Princesa (mãe) e tenho o Burny e o Danstin... Tem também toda a ninhada da Marrie e Dumdum... Yohan, Apolo, Zeus, Cristal, Safira e Rubi.
Eles quando percebem que estou chegando fazem um furdunço daquele... tenho que correr e liberar eles para brincar e correr...
Um delícia, se não tivesse mais nada pra fazer da vida passaria o dia olhando eles brincarem.
Dei a segunda dose do vermífugo para todos, estão cada dia mais lindos e maravilhosos e o meu tesourinho Yohan também está bem, tenho percebido que está se alimentando bem, o resultados são os cocos caprichados que pego ele fazendo, por isso e por tudo mais fico feliz.
A noite quando vou cuidar deles já levo comida e água para os cães da viela e agora também ando levando ração para os gatos, que não sei de onde pode surgir tantos animais famintos.
Essas coisas entristece meu coração e me fazem ver o quanto sou insignificante diante de tanta covardia em relação aos animais.
Muito obrigada a todos que me ajudam a cuidar dos animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário