Os últimos dias tem sido bastante difíceis, meu esposo não está bem e torna tudo mais complicado e cansativo.
As esperanças tentam se renovar a cada instante, mas chegou o momento de virar as costas para os animais que precisam de ajuda, é chegada a hora de fechar os olhos e se fingir de morto... são tantos os abandonados, os sofridos... hoje por exemplo vi uma cadela prestas a parir, revirando o lixo e vagando na rua...
Não foi ela que escolheu esse destino, fomos nós que determinamos, somos nós os responsáveis pela não castração dela e somos nós que colocamos nossos animais nas ruas.
Ahhh! o amor!!! muitos dos animais que vejo nas ruas não terão a oportunidade de mostrar o que é amar para uma pessoa, não porque ele não queira e sim porque não lhe é dada a oportunidade.
Fazer o que né!!!
A Bibi está bem, nem parece que foi castrada ontem, brinca, corre e apronta muito.
O Lucky, novamente com os olhos infeccionados, meleca.... não sei o que fazer com esse menino.
Notícias do Boomer.. ele ainda está bastante assustadinho na casa nova, agora não convive mais tempo com outros animais e sim com pessoas, a paciência será tudo nesse caso, mas acredito que tudo ficará bem.
No mais tudo está em ordem, apesar de que poderia estar melhor, se meu marido não estivesse mal... os cães nesses dias perdem sua liberdade que já não é muita mas com meu marido doente eles ficam o tempo todo trancados nos canis... isso acaba comigo... fico muito mal... porcaria de vida difícil....
Molecada abençoada que resolve bater bola no portão e não adianta reclamar porque piora...
Agora a noite quando fui cuidar dos cães da casa alugada, encontrei uma visita inesperada.... um rato... aiaiaiaiii muito ruim isso, eu costumo deixar a ração a vontade, e agora que esse danadinho aprendeu o caminho, vou ter que tirar a comida dos animais, o que só complica um pouco mais, terei que ir lá 3 vezes por dia... os filhotes precisam comer 3 vezes por dia... que legal!!!
Notícia boa....
A rifa que tem o objetivo de ajudar a minha amiga Maryla, foi finalizada e o montante arrecadado com a venda dos nomes mais algumas doações espontâneas somaram. 420 reais.. Agora é providenciar o alimento da galera.
Muito obrigada a todos que ajudaram.....
No mais, agora é recolher para descanso, pois amanhã tem feira de adoção e as esperanças se renovam...
Abraços a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário